Venda R$ 255.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Caxias do Sul, PIO X, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Pio X, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 65m² / 76m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ED562
Apartamento semimobiliado na área central de Caxias, com 02 amplos dormitórios, sala de estar e de jantar, cozinha separada, área de serviço separada, banheiro social e 01 vaga de garagem.
Apartamento com todos os cômodos amplos, com aquecedor de água quente instalado, posição solar Leste. Será entregue com todos os móveis sob medida (cozinha, banheiro, área de serviço, roupeiros).
Prédio com salão de festas, câmera de segurança, gás central.
A descrição do imóvel, assim como os valores anunciados podem sofrer alteração sem aviso prévio de acordo com vontade do seu proprietário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.