Endereço indisponível Nossa Senhora das Graças, Caxias do Sul/ RS
Área útil51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Nossa Senhora das Graças, Caxias do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1487_BSS
Apresentamos este moderno apartamento à venda no condomínio Vale Di Napoli, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças em Caxias do Sul. Com 51.35m² de área útil, este imóvel de 2 quartos e 1 banheiro é a oportunidade perfeita para quem busca um lar com conforto e praticidade.
O apartamento, construído em 2025, oferece uma planta funcional com cozinha, sala e sacada, além de contar com contrapiso e aquecimento a gás. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversas comodidades, como comércio, transporte público e áreas verdes.
As áreas comuns do condomínio contam com segurança 24h, além de oferecer espaços de lazer, como churrasqueira. O imóvel, que se encontra desocupado, está pronto para receber o novo proprietário e sua família, podendo inclusive abrigar seus animais de estimação.
Com um valor de venda de R$ 235.000, este apartamento representa uma excelente oportunidade de investimento. Agende sua visita e conheça pessoalmente este imó.vel que lhe proporcionará uma vida com qualidade e conforto.
Não perca essa chance de ter seu novo lar no bairro de Nossa Senhora das Graças, em Caxias do Sul. Entre em contato conosco agora mesmo e realize o sonho da casa própria
