Venda R$ 207.900 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento semimobiliado com 2 dormitórios no Residencial do Bosque
Rua Waldemar Lazaroto, 612, Interlagos, Caxias do Sul/RS
Area total 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 610301057-24
Imagine chegar em casa e encontrar um ambiente acolhedor, funcional e pronto para proporcionar conforto e praticidade para o seu dia a dia. Este apartamento semimobiliado de 47m² reúne tudo isso e muito mais!
Com localização privilegiada, em um dos residenciais mais tranquilos e agradáveis da região, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e áreas verdes.
São 47m² muito bem distribuídos, aproveitando cada espaço de forma inteligente e prática. Dois dormitórios aconchegantes, perfeitos para o casal, filhos ou até para transformar um deles em home office ou closet.
Sala bem iluminada, com sacada é ideal para relaxar no fim do dia e apreciar o pôr do sol, graças à excelente posição solar Oeste, que garante luz natural e ambientes agradáveis.
Cozinha planejada, com armários sob medida e espaço funcional para facilitar o preparo das suas refeições diárias. A área de serviço é integrada, trazendo praticidade para a rotina.
Uma vaga de garagem para sua comodidade e segurança.
O condomínio oferece:
Salão de festas mobiliado e equipado, perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
Espaço de lazer ao ar livre, ideal para momentos de descanso ou para as crianças brincarem com tranquilidade.
Portaria 12h, proporcionando segurança e controle de acesso durante o período de maior movimentação.
Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo. Venha conhecer e se encantar com o Residencial do Bosque!
Área privativa
Churrasqueira
Vaga(s) de garagem
Jardim
Área comum
Playground
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.