Rua Das Gardênias, 8, Cinqüentenário, Caxias do Sul/RS
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua das Gardênias, 8, Cinqüentenário, Caxias do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: RCV276
Localizado em um dos bairros mais charmosos, o Cinquentenário, esse apartamento novo é uma verdadeira tela em branco para os amantes da decoração. Com uma área privativa de 64m², esse imóvel de dois dormitórios e uma suíte proporciona um espaço amplo e convidativo para expressar toda a sua criatividade e bom gosto.
Ao entrar nesse apartamento, você se depara com um ambiente clean e moderno, pronto para ser decorado de acordo com o seu estilo. Sem móveis, você tem a liberdade de escolher cada detalhe da decoração, transformando esse espaço em um verdadeiro lar dos sonhos.
Além da liberdade na decoração, o apartamento conta com uma série de comodidades que tornam a vida mais prática e confortável. Com sacada, churrasqueira, excelente posição solar e garagem, você tem tudo o que precisa para viver com comodidade.
Localizado em um condomínio com elevador e salão de festas, esse apartamento também oferece segurança e tranquilidade. Com circuito interno de câmeras e acesso com reconhecimento facial, deixa você e sua família mais seguros e tranquilos. Além disso, o empreendimento está localizado próximo ao Shopping Villaggio, com fácil acesso a comércios, escolas , serviços e rodovias.
Se você busca um imóvel novo, pronto para morar e com a liberdade de decorar do seu jeito, esse apartamento é a escolha perfeita para você. Agende uma visita e venha se encantar com o potencial desse espaço em branco esperando por suas ideias e criatividade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cinqüentenário, em Caxias do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Cinqüentenário tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Garagym CT
210 mGaraGym-CT
210 mGaragym Centro de Treinamento
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cinqüentenário é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Romeu Juchem
350 mPraça Monumento Rotary
450 mPraça Carlito Ariolli
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cinqüentenário e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Cinquentenário
410 mMio Mercato
470 mCTF
530 m
