Rua Assis Brasil, 55, Centro, Carlos Barbosa/RS
Área útil132m²
Área total167m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Assis Brasil, 55, Centro, Carlos Barbosa
Descrição
Última atualização: | Ref: SNIV612
Um duplex com alma de casa no coração de Carlos Barbosa
Localizado no centro de Carlos Barbosa, este charmoso duplex une conforto, luminosidade e praticidade em um só lugar. Próximo de todos os comércios da cidade, ele proporciona facilidade no dia a dia sem abrir mão da tranquilidade.
Com dois dormitórios — sendo uma suíte — e banheiro social, o imóvel oferece uma excelente área total de 167,95m², com 132,00m² de área privativa. A luz natural invade todos os ambientes, criando uma atmosfera acolhedora e bem iluminada ao longo do dia. O sol entra com generosidade, aquecendo os espaços e reforçando a sensação de estar em uma verdadeira casa.
Entre os diferenciais do imóvel, estão: churrasqueira, espaço ideal para home office, junker, sacada aberta com vista panorâmica e uma planta funcional que se adapta ao seu estilo de vida.
Se você busca um lar com conforto, estilo e aquele clima de casa que faz a diferença, este duplex vai te encantar.
Agende sua visita e venha sentir tudo isso de perto!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Carlos Barbosa.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Santa Rosa
360 mEscola Elisa Tramontina
860 mCentro Educativo Crescer
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Igreja Matriz de Carlos Barbosa
390 mParque da Estação
490 mPraça da Feira do Produtor
560 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Clube União
390 m