Venda

R$ 710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Apartamento à venda no bairro Navegantes, Capão da Canoa, 2 dormitórios (1 suíte), 92m² privativos

  • Area útil/total  75m² / 92m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9925577

Apartamento à venda no bairro Navegantes, Capão da Canoa, 2 dormitórios (1 suíte), 92m² privativos.

Apresentamos este sofisticado apartamento no Residencial Atlantic Trend, localizado no prestigiado bairro Navegantes, em Capão da Canoa. Com 92,42m² de área total e 75,47m² de área privativa, o imóvel oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha americana com churrasqueira, banheiro social, lavanderia e 1 vaga de garagem.

O condomínio, situado na divisa com Atlântida, destaca-se pelo alto padrão de construção da Construtora Pessi e oferece infraestrutura completa: salão de festas, academia, espaço kids, chimarródromo, sala de jogos, playground, 2 elevadores, gás central, medidores individuais, espera para split, piso em porcelanato, janelas em alumínio e segurança com circuito de TV e porteiro eletrônico.

A localização privilegiada proporciona fácil acesso às praias, comércios e serviços da região, garantindo qualidade de vida e praticidade para toda a família.

Agende sua visita e descubra o conforto e a sofisticação que este imóvel oferece.

Publicidade