Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios à venda Navegantes Capão da Canoa/RS

  • Area útil/total  78m² / 102m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 444657-LU

Situado em um bairro nobre de Capão da Canoa, este elegante apartamento fica próximo à Praça Luterana e à Avenida Paraguaçu, além de estar a apenas 4 quadras da praia. Com fácil acesso a comércios e serviços, a localização é ideal para quem busca praticidade e conforto.

O apartamento possui 2 dormitórios, ambos suítes, oferecendo um ambiente privativo e aconchegante. A sala de estar, com dois ambientes integrados, é perfeita para receber amigos e familiares. O imóvel também conta com um lavabo e uma área de serviço funcional. Totalmente mobiliado e decorado, está pronto para morar.

O prédio se destaca pela infraestrutura completa no rooftop, proporcionando um espaço exclusivo para lazer com vistas deslumbrantes.

Publicidade
Publicidade