Venda R$ 1.664.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios
Endereço indisponível Centro, Capão da Canoa/RS
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2509
Único e diferenciado de frente a praça com muito lazer, edifício 100% revestido em plaquetas, hall decorado, 2 elevadores, água quente e gás central, distribuídos em 2 amplos dormitórios, sendo 01 suite, lavabo, living em 2 ambientes, sacada de frente com terraço com uma vista magnifica para a melhor praça de capão da canoa. finamente mobiliado e decorado, a 1 quadra do mar, junto a todos os recursos para morar e veranear. vale apena conferir.
Agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.