Rua Andira, 2312, Centro, Capão da Canoa/RS
Área útil93m²
Área total93m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Andira, 2312, Centro, Capão da Canoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 881751
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este lindo apartamento desocupado está pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte) e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e comodidade em uma localização privilegiada.
Localizado no 4° andar do edifício, no número 2312 da Rua Guaraci, no bairro Zona Nova, este apartamento oferece uma vista panorâmica deslumbrante. Além disso, conta com sacada, área de serviço, estar social, cozinha, elevador, interfone, churrasqueira e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.
A proximidade com a praia e o centro da cidade torna este imóvel ainda mais atrativo, proporcionando facilidade de acesso a comércios, serviços e entretenimento.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Agende uma visita e venha se encantar com o seu novo lar!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição deste maravilhoso apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
140 mUnità Farmácia
550 mPanvel
830 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha do Mini Golf
220 mPraça do Farol
450 mPracinha do Camelódromo
500 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Muu Costelaria
310 mAtlanta Grill
570 mAçaí e Sorvetes
740 m
