Rua Andira, 2267, Centro, Capão da Canoa/RS
Área útil68m²
Área total91m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 2 dormitórios (sendo 1 suíte) mobiliado com box/vaga de garagem no centro de capão da canoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 74182034
Uma novidade imperdível junto à Praça da Igreja, no coração de Capão da Canoa! Este apartamento reúne conforto, modernidade e uma localização simplesmente privilegiada. São 68m² privativos, distribuídos em 2 dormitórios ? sendo uma suíte ? living integrado de estar e jantar, cozinha americana e uma ótima posição solar Leste, garantindo ambientes iluminados e agradáveis desde as primeiras horas do dia.
Totalmente mobiliado e com box de garagem, o imóvel faz parte de um edifício de alto padrão, equipado com dois elevadores, zelador permanente, energia solar, esquadrias em PVC automatizadas e um hall de entrada com pé-direito duplo que impressiona logo na chegada. A infraestrutura ainda inclui salão de festas decorado e um terraço com vista deslumbrante para a serra e o mar.
Localizado no Centro, junto à Praça da Igreja, este é o imóvel ideal para quem busca praticidade, elegância e uma das melhores localizações da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
90 mUnità Farmácia
540 mPanvel
900 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha do Mini Golf
130 mPraça do Farol
330 mPracinha do Camelódromo
470 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Divina Providência
400 mEscola de Educação Infantil Irmã Lucia
460 mInstituto Estadual Riachuelo
810 m
