- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 2 dormitórios, semimobiliado, no centro de Capão da Canoa!
Descrição
Última atualização: | Ref: 30435
Excelente oportunidade! Apartamento semimobiliado, desocupado e pronto para morar no coração do bairro Centro, em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul. Com 2 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte), e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.
A localização privilegiada proporciona fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, farmácias, escolas e comércio local. Além disso, o imóvel conta com gás individual, sacada, banheiro social, cozinha com armários, hidrômetro individual, interfone, churrasqueira, ampla sala de estar e sala de jantar, além de janelas grandes que proporcionam excelente iluminação natural.
Este apartamento é ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel que pode ser o seu novo lar.
Não perca essa oportunidade única de viver em um dos melhores bairros de Capão da Canoa. Entre em contato conosco e agende uma visita!
