Rua Moacir, 2475, Centro, Capão da Canoa/RS
Área útil85m²
Área total108m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento mobiliado 02 dormitórios(sendo 01 suíte), no centro de capão da canoa!!!
Descrição
Última atualização: | Ref: 9895641
Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece um ambiente acolhedor com 85m² bem distribuídos. Possui living integrado para estar e jantar, cozinha americana, lavanderia separada e sacada de frente que garante boa iluminação e ventilação natural. O imóvel ainda conta com banheiro social e vaga de garagem privativa.
O edifício proporciona segurança e funcionalidade, com elevador, portão eletrônico, porteiro eletrônico e zeladoria permanente, garantindo tranquilidade e conforto para os moradores.
Sua localização é privilegiada, fora do barulho, em uma área estratégica entre as duas principais avenidas da cidade, unindo sossego e acesso facilitado a todos os serviços essenciais como mercados, farmácias, comércios e a poucos minutos da praia.
Entre em contato agora e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Nacional
150 mAtacado Leve Mais
840 mDog Boianoviski
1.0 km
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
200 mUnità Farmácia
710 mPanvel
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha do Mini Golf
280 mPraça do Farol
360 mPraça da Santinha
610 m