Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 02 Dorm à venda no Bairro CAPÃO NOVO - 1 vaga de garagem
Rua Av Paraguassu, 001, Capão Novo, Capão da Canoa/RS
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2901
APARTAMENTO À VENDA! Belíssimo apartamento de 2 dormitórios, totalmente reformado e mobiliado – andar alto e excelente posição solar!
Impecável apartamento de 2 dormitórios, completamente reformado, mobiliado e decorado com excelente bom gosto, pronto para morar. Situado em andar alto, o imóvel oferece uma vista privilegiada e grande luminosidade, com posição solar norte e leste, garantindo ambientes iluminados e arejados o dia todo.
O apartamento ainda conta com box de estacionamento coberto, proporcionando mais comodidade e segurança para seu veículo.
Uma oportunidade única para quem busca conforto, praticidade e estilo em uma localização privilegiada!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Mobiliado
Móveis planejados
Sacada
Armário(s) planejado(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Área de lazer
Zelador
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.