Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Olaria, Canoas

  • Area total  66m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2672

Se você busca praticidade, segurança e uma ótima localização, este apartamento é ideal para você! Com 47m², o imóvel conta com 2 dormitórios, perfeito para quem deseja um lar aconchegante e funcional.

Localizado em um bairro tranquilo, mas com fácil acesso a comércios essenciais, escolas e transporte público, oferecendo toda a conveniência que você precisa no dia a dia.

Agende uma visita e venha investir com a gente!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade