Rua Pedro José Zanetti, 406, Igara, Canoas/RS
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pedro José Zanetti, 406, Igara, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 981
Venha se encantar com este maravilhoso apartamento localizado no condomínio Jardim Baviera! Com uma área de 55,402 m², este imóvel conta com 2 dormitórios, sala de estar/jantar e cozinha integradas, banheiro social, área de serviços e uma sacada integrada à sala, perfeita para relaxar e apreciar a vista.
Além disso, o apartamento já vem semi mobiliado, com móveis sob medida na cozinha, banheiro, dormitórios e sala de estar. O teto rebaixado em gesso confere um toque de sofisticação ao ambiente. E para os momentos de lazer, o condomínio oferece um salão de festas e uma piscina para você aproveitar com a família e amigos.
Com portaria 24 horas e uma vaga de estacionamento de 11,040 m², você terá toda a segurança e comodidade que merece. E ainda por cima, tudo isso em um bairro nobre, com fácil acesso a serviços, escolas e comércios. Não perca essa oportunidade, agende sua visita agora mesmo e apaixone-se por este incrível apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Igara, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Igara e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Sul Forte
210 mAsun Center Igara
840 mUniSuper Viezzer
870 m
Parques e áreas verdes
Morar no Igara é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dom Vicente Scherer
220 mPraça Araguaia
340 mPraça Adão José Machado
420 m
Escolas
Morar no Igara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
SENAI
520 mEMEI Carrossel
630 mEscolinha Infantil Paraíso da Criança
710 m