- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutora Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 955, Igara, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 982320
Foxter Cia Imobiliária vende apartamento no bairro Igara, em Canoas. Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica. O imóvel conta com 50m² de área privativa, muito bem distribuídos, composto por dois dormitórios, sala de estar aconchegante, banheiro social, cozinha planejada e churrasqueira privativa, perfeita para momentos especiais com amigos e familiares.
O condomínio oferece ótima infraestrutura, com piscina, churrasqueira coletiva, elevadores e ambiente organizado, proporcionando mais comodidade no dia a dia.
Localização privilegiada, próximo ao ParkShopping Canoas, Havan, em frente ao Instituto Federal, a uma quadra de supermercado, com parada de ônibus em frente e fácil acesso ao Centro de Canoas e a Porto Alegre.
Imóvel com entrega até agosto, ideal tanto para moradia quanto para investimento.
Agende sua visita e venha conhecer essa excelente oportunidade!
