Endereço indisponível Fátima, Canoas/RS
Área útil49m²
Área total75m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 49 m² por r$ 190.000,00 - fátima - canoas/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6149
Apartamento de 2 dormitórios/quartos, 1 vaga/box e sacada localizado no tranquilo e prático bairro Fátima, em Canoas. Fácil acesso a Porto Alegre a estação de trem.
Ao adentrar este aconchegante apartamento, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e bem iluminada. Com uma área privada de 48m², este imóvel apresenta uma distribuição inteligente de seus espaços.
Ele serve muito bem para os amantes de sacada! Isso nos conecta a esse imóvel! Sim, ele tem nada mais nada menos que uma bela e ampla sacada aberta! Podendo fazer dele seu espaço de lazer, bem decorado, sendo seu espaço de descanso após um longo dia. Ou uma área gourmet integrada a ela, ficando junto a churrasqueira. Enfim amplas possibilidades para você!
Aceita Financiamento.