Venda

R$ 158.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 42.7m², 2 dormitórios, 1 vaga - Fátima

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 435838-LU

Apartamento com 2 dormitórios, banheiro social, cozinha americana com uma excelente iluminação, bem arejado , com uma vaga privativa.
Empreendimento completo com portaria 24 horas, salão de festas, piscinas adulto e infantil, quiosque com churrasqueiras, fitness ao ar livre, quadra esportiva e playgroud. Bairro tranquilo, residencial com toda a infraestrutura de comercio, bem próximo no Supermercado Asun e Estação Fatima Trensurb.
No Rossi Ideal Jardim Paineira você esta a 10 minutos do Canoas Shopping e 10 minutos de Porto Alegre.
Empreendimento localizado no bairro Fátima, em Canoas, infraestrutura completa de lazer e próximo dos recursos desta região.
Não perca essa chance de viver em uma das melhores regiões da cidade. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade