- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua A J Renner, --, Estância Velha, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 80964-TR
Apartamento de 2 quartos e 1 vaga de garagem em canoas.
Excelente apartamento à venda no Conjunto Residencial Neriá, localizado no bairro Estância Velha, em Canoas.
Apartamento de 47,95 m² de área privativa, o imóvel possui ótima distribuição dos ambientes, sala de estar e jantar integradas e cozinha funcional.
contando com 2 quartos, ar condicionado e janelas grandes, 1 banheiro social com móveis planejados e ventilação natural.
O apartamento é semi-mobiliado e permanecerá com os móveis, além de contar com 3 aparelhos de ar-condicionado instalados, proporcionando maior conforto térmico em todas as estações.
Possui também 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece infraestrutura completa para lazer e segurança, com churrasqueira, playground, quadra de esportes, quiosque, salão de jogos e portaria 24 horas, garantindo praticidade e tranquilidade para os moradores.
Condomínio localizado próximo a farmácias, hospitais, Parque shopping canoas, escolas e supermercados. Imóvel apto para financiamento bancário. Excelente oportunidade para quem busca segurança e boa localização.
Agende uma visita agora mesmo. Venha conhecer.
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
