- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Santa Helena, 40, Centro, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 71815-TR
Apartamento de 2 Quartos e 1 vaga de garagem em Canoas.
Venha conhecer este lindo apartamento no Centro de canoas. O imóvel oferece praticidade e fácil acesso a diversas conveniências na região.
Apartamento com uma ampla sala de estar e jantar, com espera para Split e ventilação natural. 2 Quartos privativos, cozinha e área de serviço com ventilação natural. Cozinha e Banheiro com ventilação natural e móveis planejados.
Apartamento com excelente padrão construtivo, localizado próximo a escolas, farmácias e supermercados. Venha conhecer este lindo apartamento.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
