Venda R$ 589.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
2 dormitórios na parte mais alta e nobre do centro de Canoas
Rua Pedro Ardêmio Hilgert, 300, Centro, Canoas/RS
Area útil/total 57m² / 86m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74036595
Apartamento 02 dormitórios com automação digital no Centro de Canoas. Living para dois ambientes , cozinha com saída para a sacada com churrasqueira e área de serviço; 01 ou 02 vagas de garagem com espera para abastecimento elétrico. Infraestrutura completa e Aceita financiamento e FGTS.
Este apartamento é ideal para receber amigos e familiares, conta com uma sacada gourmet que oferece uma vista privilegiada da cidade.
Para quem possui veículos, o apartamento dispõe de 02 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança.
O empreendimento tem como principal diferencial a sua localização e os atrativos de estar a 500m do Canoas Shopping, hipermercado, farmácias, e escolas, como a renomada escola Gabarito.