Vinicius De Moraes, 452, Vila do Cedro, Canela/RS
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios, 52,06m², 1 vaga, em canela, a 4 minutos da igreja matriz
Descrição
Última atualização: | Ref: 74084993
O imóvel, ainda em fase de construção, tem previsão de entrega para agosto de 2024, no novo residencial Vista do Vale em Canela é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. Com 52,06m² privativos, é um espaço bem distribuído e funcional.
O apartamento será composto por 02 dormitórios, proporcionando espaço suficiente para acomodar uma família pequena ou até mesmo utilizar um dos quartos como escritório ou sala de estudos. Ambos os dormitórios estão projetados para oferecer conforto e privacidade aos moradores.
A sala de estar e a sala de jantar serão integradas, criando um ambiente amplo e acolhedor para receber visitantes e desfrutar de momentos de convívio em família. A cozinha será prática e funcional, tornando o preparo de alimentos mais fácil e organizado.
O apartamento também contará com uma área de serviço, ideal para realizar tarefas domésticas, como lavar roupas e guardar itens de limpeza.
O banheiro social atenderá às necessidades dos moradores e visitantes, oferecendo conforto e praticidade.
Além disso, o apartamento terá uma vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para estacionar o veículo.
As esperas para calefação e split são uma vantagem significativa, pois permitem o controle da temperatura do ambiente, garantindo conforto térmico durante todas as estações do ano.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila do Cedro, em Canela.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila do Cedro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlos Wortmann
540 mEscola Municipal João Alfredo Corrêa Pinto
710 mEscola Municipal de Educação Infantil Prof. Sylvio Hoffmann
880 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila do Cedro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Super Bom
830 mAçougue e Minimercado D.A.
860 mMini Mercado Silva Jardim
1.3 km
Restaurantes
Na Vila do Cedro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Delivery Donna Grazi
990 mRestaurante dos Alemão
1.1 kmBonatto's
1.3 km
