Venda

R$ 379.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Adalberto Wortmann, São Lucas, Canela

  • Area útil/total  50m² / 128m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4379

Casa à Venda!: Esta aconchegante casa de 2 quartos está localizada em um bairro tranquilo de Canela. Com 128 m² de terreno e uma casa de 50 m², oferece um ambiente acolhedor e funcional para você e sua família. A casa possui uma sala de estar, sala de jantar e uma cozinha prática, perfeita para o dia a dia.

 

Com dois quartos aconchegantes, esta casa é ideal para você que pensa em fazer investimento com o aluguel fixo ou para você e sua família um espaço para chamar de lar. O banheiro atende às necessidades diárias e proporciona conforto.

A casa é vendida sem mobília, permitindo que você a decore de acordo com seu gosto pessoal.

 

Esta casa está situada em um bairro de Canela, próximo ao locais, como mercados e escolas.

 

Agende uma visita hoje mesmo! 

 

 

Recado do Gerente:

Estimado(a) Cliente;

O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas?

Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Recanto.

Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.

LOTEAMENTO: Loteamento composto por 76 Lotes, localizado no coração da Serra Gaúcha, no bairro São Lucas na cidade de Canela

Descrição completa
Publicidade
Publicidade