Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO AO LADO DA CATEDRAL, Centro, Canela - RS

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9288

REALIZA VENDE APARTAMENTO 02 DORMITORIOS EM CANELA: Apartamento no coração de Canela, ao lado da Catedral de Pedras! O apartamento conta com 2 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla, lareira, sacada e churrasqueira integrada, dormitórios amplos, cozinha americana com sala de jantar.  Prédio contra com sala de jogos e acesso a um belíssimo jardim privativo. 

 

Entre em contato com a Realiza Imóveis e agende a sua visita! 

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lareira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Felisberto Soares, 26

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade