Borges De Medeiros, 747, Centro, Canela/RS
Área útil121m²
Área total180m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios, sendo uma suíte, localizado ao lado da catedral de pedras
Descrição
Última atualização: | Ref: 74151671
Este apartamento duplex de 120,69m² privativos, que oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e sofisticação. No primeiro pavimento, você encontrará dois dormitórios privativos, sendo uma suíte, além de uma charmosa sala de estar com dois ambientes, lareira e adega ? um convite ao relaxamento e ao bem-estar. Já no andar superior, o destaque fica por conta da ampla área social, que inclui sala de estar e sala de TV com lareira, cozinha integrada totalmente equipada, churrasqueira e um deck com jacuzzi, ideal para momentos de lazer. Também dispõe de duas camas de casal em espaços não privativos, incluindo o mezanino. Todos os ambientes contam com ar-condicionado split, proporcionando conforto térmico em qualquer estação.
Com área total de 179,97m², este imóvel une design e funcionalidade em um ambiente acolhedor, perfeito para viver com qualidade.
Localizado no coração de Canela, ao lado da charmosa Catedral de Pedra, este apartamento oferece a comodidade de estar próximo a cafés, restaurantes, lojas e atrações turísticas da Serra Gaúcha.
Entre em contato e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Canela.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Gallas
130 mBrombatti Supermercados
270 mGalego
270 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
T+
140 mHolic
150 mEmpório Canela
160 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Matriz
180 mPraça João Corrêa
430 mFeira de Artesanato / Associação Canelense dos Artesãos
490 m