Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Paul Harris, 390, Centro, Canela

  • Area útil/total  99m² / 134m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 449855

Encante-se com este apartamento mobiliado de 99,22 m² privativos no Centro de Canela, que combina conforto, estilo e tecnologia. Com 2 vagas de garagem individuais, o imóvel oferece espaços bem distribuídos, incluindo sala com divisória ripada que pode se transformar em um 3º quarto, lareira, churrasqueira e uma suíte com banheira Sabbia, perfeita para momentos de relaxamento.

Localizado no primeiro prédio inteligente de Canela, o apartamento conta com automação completa para iluminação, persianas, climatização e áudio/vídeo, tudo controlado por comando de voz ou controle remoto. Porta com fechadura digital e tomadas USB no living e dormitórios são apenas alguns dos diferenciais tecnológicos.

O condomínio oferece hall de entrada elegante, salão de festas, playground e gás central, garantindo comodidade e qualidade de vida.

Agende sua visita e experimente o futuro do morar, com tecnologia e sofisticação na Serra Gaúcha!

Publicidade