- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Augusto Pestana, 132, Centro, Canela
Descrição
Última atualização: | Ref: 852184
Viva o melhor de Canela neste incrível apartamento no coração da cidade!
Se você busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada, este apartamento de 91,59 m² privativos é a escolha perfeita. A apenas 5 minutos da icônica Catedral de Pedra, ele oferece fácil acesso a todo o comércio, restaurantes e atrações da região.
Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte, o imóvel proporciona um ambiente aconchegante e funcional. A cozinha fechada garante mais privacidade e conforto para a sala de estar e jantar, criando um espaço ideal para receber amigos e família. Além disso, o apartamento será entregue totalmente mobiliado e conta com vaga de garagem coberta para maior comodidade.
Não perca a oportunidade de morar ou investir em um dos destinos mais charmosos da Serra Gaúcha. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer seu novo lar em Canela!
