- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Amplo Apartamento de 2 dormitórios Semimobiliado com vaga Coberta no bairro Jardim Amércia
Descrição
Última atualização: | Ref: 74060713
Apartamento 2 dormitórios com churrasqueira, semimobiliado com 1 vaga coberta no bairro Jardim América disponível para venda.
Imóvel com churrasqueira, amplo living 2 ambientes, integrado com cozinha americana com ilha e móveis planejados (ficam no imóvel). Apartamento com muito ensolarado com grandes aberturas que contemplam toda a área social.
Dormitório de casal com mobiliário totalmente planejado que permanece no apartamento.
Localização excelente, junto a todos os principais recursos da cidade de Cachoeirinha. Apenas 1 quadra da Avenida Flores da Cunha.
Condomínio com elevador e o principal possibilidade de locação de uma segunda vaga de estacionamento dentro do próprio condomínio pelo valor de apenas R$ 66,00.
Não perca essa oportunidade. Agende hoje mesmo uma visita com um dos corretores de imóveis da Crédito Real Canoas Premium
