Endereço indisponível Vila Imbui, Cachoeirinha/ RS
Área útil51m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 51 m² por r$ 230.000,00 - vila imbui - cachoeirinha/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2209
Apartamento à venda na região central de Cachoeirinha, com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada com armários e sacada com churrasqueira, além de uma vaga de garagem descoberta.
Imóvel pronto para morar ou investir, com ambientes bem distribuídos e excelente iluminação natural, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade.
O apartamento será entregue com cozinha planejada, 3 aparelhos de ar condicionado, painel de TV, refrigerador e roupeiros. Cômodos bem arejados e piso vinílico proporcionam facilidade na manutenção. A sacada com churrasqueira oferece espaço para lazer e convívio, enquanto os dormitórios confortáveis garantem privacidade e tranquilidade.
Localizado em área central de Cachoeirinha, próximo a supermercados, farmácias, padarias, escolas, comércio em geral e transporte público eficiente. Com facilidade de acesso à freeway, RS118, RS020 e Porto Alegre, facilitando deslocamentos ao litoral, capital e Serra. A região oferece variados serviços e conveniências, além de excelente valorização imobiliária.
Aceita financiamento bancário!
Agende uma visita sem compromisso!
