Rua Dona Otília, 287, Vila Cachoeirinha, Cachoeirinha/RS
Área útil50m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade!! apartamento todo reformado em cachoeirinha!!
Descrição
Última atualização: | Ref: 44891481807674-LU
Aceita compra assistida!!!
Fica exatamente como nas fotos! Este apartamento de 2 dormitórios conta com 51 m² privativos e foi totalmente reformado, pronto para morar, possui 1 vaga de garagem própria (escriturada). Tem piso vinílico de alta qualidade, rodapés de 10 cm, portas e maçanetas novas, além de revestimento em cerâmica branca nas áreas molhadas. A cozinha já está montada com móveis em MDF e iluminação moderna, acompanhada de rack de TV, sofá-cama e chuveiro de alta capacidade. Os dormitórios contam com persianas blackout, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
O imóvel é muito ensolarado, com posição solar norte, de frente e acesso facilitado por apenas um lance de escada. O living é amplo e bem iluminado, integrado à cozinha, além de banheiro social e dois dormitórios bem distribuídos, oferecendo excelente aproveitamento de espaço.
O condomínio dispõe de salão de festas, interfone e playground, proporcionando lazer e segurança para toda a família. Além disso, o apartamento é elegível para compra assistida do Governo Federal, o que torna esta uma oportunidade imperdível.
Localizado na 2ª entrada de Cachoeirinha, em uma região em pleno desenvolvimento e com alto índice de valorização, o imóvel garante mobilidade e praticidade:
- 16 minutos do Centro de Porto Alegre,
-14 minutos de Gravataí e
- 2 minutos do Centro de Cachoeirinha.
Com tradição e inovação, a Luagge Imóveis oferece uma experiência simples e humanizada em compra, venda e locação de imóveis. Estamos do seu lado para cuidar do que mais importa: você e seu patrimônio.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Cachoeirinha, em Cachoeirinha.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Cachoeirinha, com farmácias sempre por perto.
Farmácias Associadas
710 mUnifarma
1.3 kmFarmácia Raupp
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Cachoeirinha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Ciganos
810 mPraça da Matriz
970 mPraça da Cidade
1.6 km
Escolas
Morar na Vila Cachoeirinha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Presidente Kennedy
970 mEscola Martinho Lutero
1.0 kmEscola Municipal Carlos Antônio Wilkens
1.1 km