Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

'Oportunidade: Apto Charmoso no Coração do Parque da Matriz'

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 612551005-80

Descubra o charme e o conforto deste apartamento localizado no coração do Parque da Matriz, Cachoeirinha, Rio Grande do Sul. Com preço reduzido, esta propriedade residencial em ótimas condições é uma oportunidade imperdível para quem busca morar ou investir na Região Sul do Brasil. Construído em janeiro de 2022, o espaçoso apartamento de 64,5 metros quadrados está situado no 2º andar de um prédio bem estruturado com apenas 8 unidades, garantindo exclusividade e tranquilidade.

Com 2 dormitórios e 2 banheiros, sendo que um é suíte, a planta é bem distribuída, atendendo perfeitamente as necessidades de uma família moderna. A acessibilidade é um ponto forte, pois o imóvel é totalmente adaptado para cadeiras de rodas, garantindo segurança e conforto para todos. Além disso, conta com 8 cômodos no total e 1 lavabo.

Uma vaga de garagem coberta está incluída, proporcionando maior comodidade e segurança para seu veículo. A localização é ideal, próxima ao Hospital Padre Jeremias e com fácil acesso a importantes conveniências e serviços, fazendo deste imóvel uma escolha inteligente tanto para aposentadoria quanto para investimento. Aproveite esta oportunidade única de adquirir um lar que combina praticidade com qualidade de vida em uma das áreas mais desejadas de Cachoeirinha. Não perca tempo e agende sua visita agora mesmo!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade