- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 42 m² por R$ 215.000,00 - Jardim Betânia - Cachoeirinha/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2306
Com espaços pensados nos mínimos detalhes, o Residencial Santa Catarina, conecta a estrutura de lazer e segurança que a sua família merece para viver bem, em um único endereço.
O condomínio fica localizado no Jardim dos Estados, um loteamento de condomínios residenciais no bairro Jardim Betânia, em Cachoeirinha.
Próximo de tudo que você precisa, a região conta com rotas de ônibus, escolas e comércios variados, além de fácil acesso às principais cidades da região metropolitana.
O loteamento está sendo cuidadosamente planejado para proporcionar um ambiente ideal para sua família viver bem, com uma variedade de espaços de lazer e convivência.
O condomínio apresenta um conceito de moradia exclusivo com apartamentos de dois dormitórios com sala de estar e jantar integradas à cozinha, área de serviço e vaga de garagem rotativa. Piso laminado nos dormitórios. Cozinha e área de serviço com pisco cerâmico. Banheiro com revestimento cerâmico em todas as paredes do chão ao teto. Os tamanhos variam de 42,50m² a 48,47m².
O empreendimento conta com uma infraestrutura completa de lazer, incluindo salão de festas, espaço gourmet, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueiras, piscina adulto e infantil, playground, fitness, bicicletário, brinquedoteca. Diversão e bem-estar garantidos a qualquer hora do dia, itens pensados para promover a nova realidade da sua vida, em um lugar de viver bem.
A previsão de entrega é para Agosto de 2027. As unidades estão disponíveis a partir de 215 mil reais, com entrada parcelada em até 84 vezes.
Se for seu primeiro imóvel, ITBI e Registro são por conta da construtora.
Agende uma visita com nossos especialistas e conheça todas as vantagens desse empreendimento que proporciona uma vida mais confortável, moderna e conectada à cidade.
