Endereço indisponível Centro, Cachoeirinha/ RS
Área útil98m²
Área total115m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 98 m² por r$ 690.000,00 - centro - cachoeirinha/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2037
Apartamento à venda no Centro de Cachoeirinha!
Descubra seu novo lar neste maravilhoso apartamento de 3 dormitórios transformado em 2 reversível, incluindo uma suíte master com closet. O imóvel conta com sala de jantar integrada, sacada gourmet com churrasqueira, banheiro social, cozinha ampla e lavanderia independente. Garagem para 2 carros coberta.
O prédio possui elevador e se destaca por sua excelente localização. Aproveite a ótima posição solar, voltada para leste, norte e oeste.
Ficam todos os moveis planejados.
O condomínio é privativo, com apenas 10 apartamentos, sendo 2 por andar, garantindo mais tranquilidade e segurança.
Localizado na região central, o bairro é valorizado e oferece acesso rápido à BR-290, além de estar a apenas 2 quadras da Pracinha da Vila Eunice, onde você pode desfrutar de diversas comodidades e serviços.
Financiamento bancário e utilização do FGTS são aceitos.
Aproveite esta oportunidade única! Agende já sua visita!
Nosso atendimento é realizado aos sábados, domingos e feriados.