Endereço indisponível São Francisco, Bento Gonçalves/ RS
Área total122m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no São Francisco, Bento Gonçalves
Descrição
Última atualização: | Ref: 15757
Rigotto Imóveis vende
O Stay é um empreendimento voltado ao investidor que busca alta performance no aluguel por temporada, aliando rentabilidade, flexibilidade e uma experiência completa de hospitalidade. Com gestão profissional da Lares Hospitalidade, o proprietário investe sem preocupações operacionais, garantindo praticidade e otimização de resultados.
São 172 unidades entre estúdios e apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com metragens de 25m² a 77m², projetadas para diferentes perfis de locação e alta rotatividade. O empreendimento oferece infraestrutura completa, com lobby e recepção, restaurante 360° com vista panorâmica, rooftop com coworking, lavanderia, academia e espaços gourmet, além de galeria cultural com mirante turístico.
As plantas variam entre estúdios compactos, ideais para curta permanência, unidades com possibilidade de dupla locação e apartamentos maiores, indicados tanto para temporada quanto para estadias prolongadas. Uma excelente oportunidade para quem busca renda recorrente, valorização patrimonial e um investimento imobiliário inteligente.
Valor de investimento: a partir de R$ 976.042,08
