Rua Carlos Dreher Filho, 153, São Francisco, Bento Gonçalves/RS
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento de 2 quartos, sendo 2 suítes no bairro são francisco em bento gonçalves
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX12732
INBOX CIA IMOBILIÁRIA VENDE - APARTAMENTO DE 2 QUARTOS, SENDO 2 SUÍTES NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM BENTO GONÇALVES
Localizada no bairro São Francisco, o lindo apartamento une a praticidade de estar em região central com a calma e a tranquilidade do lindo Bosque integrado ao espaço comum do condomínio.
Dois quartos, sendo 2 suítes, lavabo social, cozinha e área de serviços independentes, sala de estar e uma linda sacada com churrasqueira completam a beleza desse apartamento.
A poucos minutos do centro da cidade, com escolas e supermercados próximos, completam as praticidades oferecidas por esse lindo imóvel.
Academia/Espaço Fitness, brinquedoteca, lounge, mini quadra esportiva, playground, salão de Festas, quiosque c/ churrasqueira, completam as áreas comuns do condomínio.
Piso porcelanato, piso laminado, rebaixo em gesso, áreas de lazer, espera para água quente, espera para ar condicionado, espera para lareira, interfone, living Integrado são parte dos diferenciais do apartamento.
Agende sua visita e conheça seu novo Lar, ligue para ou chame no WhatsApp 54 9 .
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São Francisco, em Bento Gonçalves.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no São Francisco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Educação Infantil Piccoli Bambini
140 mCecilia Meireles
340 mEscola Infantil
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São Francisco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Andreazza
170 mApolo
190 mCarbonera
240 m
Parques e áreas verdes
Morar no São Francisco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vico Barbieri
180 mPraça do SUSFA
430 mPraça Dr. Tachini
650 m
