Venda

R$ 598.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80.000

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda no Maria Goretti, Bento Gonçalves

  • Area útil  86m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: IB52

Excelente opção de apartamento mobiliado de 2 dormitórios mais dependência.

Imóvel mobiliado, ficará todos os móveis, camas, sofá, poltrona, cortinas, eletros da cozinha, mesa e cadeiras, 2 ar condicionados, cozinha completa, área de serviço com máquina de lavar, dependência com móveis, lustres da sala.

gt; 02 amplos dormitórios;
gt; 02 banheiros;
gt; Dependência, que poderá ser um terceiro dormitório;
gt; Lavanderia individual;
gt; Sala de estar com sacada aberta;
gt; Garagem coberta;
gt; Salão de festas equipado.
gt; Prédio sem elevador, apartamento no segundo andar.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Sacada/Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade