- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
INBOX CIA IMOBILIÁRIA VENDA - Apartamento mobiliado na Cidade Alta.
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX6045
INBOX CIA IMOBILIÁRIA VENDA APARTAMENTO MOBILIADO EM BENTO GONÇALVES, BAIRRO CIDADE ALTA com dois dormitórios, sendo uma suíte e um box de garagem.
COMPOSTO POR: Sala de estar e jantar com vista para a praça das rosas, cozinha e área de serviços mobiliadas, churrasqueira com bifeteira e gás encanado, aquecedor a gás, split na sala , móveis embutidos de alta qualidade e excelente iluminação natural, banheiro ventilação natural, favorecendo a circulação de ar nos ambientes.
Apartamento com mobilidade entre os cômodos e que atende perfeitamente a necessidade de jovens, estudantes, casais e famílias pequenas. Conta com box de garagem de fácil acesso para o seu veículo.
Prédio com salão de festas e infraestrutura de qualidade. Condomínio localizado próximo ao acesso principal da cidade, o que facilita a movimentação e trânsito para o trabalho, escolas, bancos, comércios, serviços, supermercados e restaurantes. A posição estratégica também garante acesso facilitado a praças públicas, inclusive a pé.
Próximo ao praça das rosas, ao pórtico de acesso a Bento Gonçalves e outras atrações turísticas locais.
Ficou interessado neste imóvel? Entre em contato conosco agora para agendar a sua visita e conhecer o apartamento pessoalmente!
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
