Rua Candelária, 269, Cidade Alta, Bento Gonçalves/RS
Área útil39m²
Área total57m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Candelária, 269, Cidade Alta, Bento Gonçalves
Descrição
Última atualização: | Ref: 2220
Localizado no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves, este lindo apartamento térreo de 2 quartos e 1 banheiro é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. Com fácil acesso e uma posição solar privilegiada, o imóvel oferece uma ótima qualidade de vida aos seus moradores.
O prédio conta com infraestrutura de segurança, como cerca elétrica, entrada com tags e câmeras, garantindo tranquilidade aos moradores. Além disso, possui elevador e box de garagem fechado, proporcionando comodidade no dia a dia.
O apartamento possui esquadrias em alumínio, gás central, gradeado externo, parabólica, salão de festas e muito mais. Permitindo animais de estimação, o imóvel é ideal para quem busca um ambiente acolhedor e familiar.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar com excelente localização e todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila e confortável. Agende uma visita e conheça mais detalhes deste belo apartamento em Bento Gonçalves.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Alta, em Bento Gonçalves.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Cidade Alta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FTEC
90 mColégio Sagrado Coração de Jesus
90 mMultirão
420 m
Farmácias
Viva com comodidade na Cidade Alta, com farmácias sempre por perto.
Mina
290 mSão João
710 mPanvel
730 m
Restaurantes
Na Cidade Alta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Favaretto
340 mSushi
420 mX-Picanha
420 m