Venda

R$ 140.000

Condomínio

R$ 170/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Jardins, São Gonçalo do Amarante

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LuMiranteRhi

O Mirantes da Lagoa se destaca por sua infraestrutura completa, que garante lazer e segurança para toda a família:

Lazer e Esporte: Desfrute de academia, campos de areia e society, ciclovia, pista de cooper, quadras poliesportivas, playgrounds e redário.

Convivência e Eventos: Conte com espaços gourmet, praças de convivência, salão de festas e salão de jogos para seus momentos de confraternização.

Segurança e Conveniência: Tenha tranquilidade com guarita 24h e acesso por tag ao condomínio. O condomínio ainda oferece lojas comerciais, mirante para a Lagoa de Extremoz e correspondência, água e energia individualizadas.

Detalhes do Imóvel
O apartamento possui 49 m², conta com 1 vaga de garagem e tem orientação solar poente, ideal para quem aprecia o sol da tarde. Além disso, o imóvel está disponível para venda e pode ser financiado com DOCUMENTAÇÃO INCLUSA, facilitando a sua aquisição.

Não perca essa oportunidade de morar em um bairro planejado com toda a infraestrutura que você e sua família merecem!

Publicidade
Publicidade