- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Alberto Maranhão, 1, Tirol, Natal
Descrição
Última atualização: | Ref: Jardim Tirol - 230k
Apartamento com 2 suítes à venda no Jardim Tirol – Conforto e praticidade em localização estratégica!
Se você está buscando um apartamento com excelente custo-benefício e localização privilegiada, acabou de encontrar! Esse imóvel fica no Condomínio Jardim Tirol, a poucos passos da Cidade da Criança, SENAI, e Farmácia Santa Sara – ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia.
️ ambientes bem distribuídos e funcionais:
Com 80m² de área privativa, o apartamento oferece 2 suítes, sendo uma delas com banheira para relaxar após um dia puxado. Sala ampla para dois ambientes, cozinha funcional com área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas completam o conforto do lar.
Diferenciais que fazem a diferença:
• Piso vinílico (fácil de manter e aconchegante)
• Móveis projetados (ótima otimização de espaço)
• Banheiros com box instalados
• Excelente ventilação e iluminação natural
• Localizado próximo a paradas de ônibus e serviços essenciais
• Aceita financiamento bancário
Pet Friendly – Animais de estimação são bem-vindos!
Acesso ao apartamento por escadas (ideal para quem busca manter a forma no dia a dia )
Localização:
Morar no Tirol é estar no coração da cidade! Fácil acesso a supermercados, padarias, escolas, clínicas e comércios diversos. Uma região valorizada e cheia de vida.
280.000,00 Baixou Para 230.000,00
Não paga taxa de condomínio.
IPTU 1.400,00.
Agende sua visita
Mais informações Ligue:
8 4 9 1 1 2 - 1 9 9 9 WhatsApp
Estevão Neto
