Rua Altemar Dutra, 4795, Ponta Negra, Natal/RN
Área útil52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Oferta!! apartamento flat 2/4 varanda c/ 52m² mobiliado - ponta negra
Descrição
Última atualização: | Ref: Terrazo 2/4 Ponta Negra - 325k
Apartamento Flat com 2 Quartos, Varanda e 52m² na Praia de Ponta Negra
Excelente flat de 52m², com dois quartos, um banheiro e varanda privativa, localizado a apenas quatro minutos de caminhada da Praia de Ponta Negra.
O imóvel apresenta mobília nova e completa, com aparelhos de ar-condicionado tipo split instalados em ambos os quartos.
Possui banheiro totalmente reformado e cozinha equipada com geladeira, fogão, purificador de água, micro-ondas, cafeteira, panelas e utensílios diversos.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer completa, com piscinas para adultos e crianças, além de restaurante no local. Dispõe ainda de uma vaga rotativa de garagem e acesso direto à praia por um portão lateral próximo às piscinas.
Graças à sua localização privilegiada, estrutura moderna e facilidade de acesso ao mar, este flat representa uma excelente oportunidade para moradia, lazer ou investimento, com alto potencial de rentabilidade em locações de curta temporada por plataformas como Airbnb e Booking.
Mais informações Ligue:
8 4 9 1 1 2 - 1 9 9 9 WhatsApp
Estevão Neto
