Rua Desportista Fabrício Gomes Pedroza, 70, Ponta Negra, Natal/RN
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Viva a experiencia reserva malbec - loft - moderno - imponente em ponta negra - natal - rn
Descrição
Última atualização:
Viva a experiencia que é viver no Reserva Malbec - O melhor de Ponta Negra. Apartamento tipo loft mobiliado que preza pela integracao de ambientes e o conforto termico e de iluminacao devido as suas esquadrias chao a teto. Localizado na Rota do Sol, vizinho ao novo supermecado Nordestao com facil acesso a uma gama de servicos ao seu redor.
Apartamento com aproximadamente 58m2, distribuidos em sala ampla para 3 ambientes, integrados com uma cozinha em ilha (ideal para receber seu amigos e familiares), escritorio, suite com armario e espaco pra closet ou uma cama auxiliar, banheiro com hidromassagem vertical. Agua quente no chuveiro e em todas as torneiras (inclusive da cozinha), 1 vaga de garagem PRIVATIVA.
Valor R$ 580mil (pode ser financiado)
Como proprietario de uma unidade no predio e morador por 5 anos, consigo te passar detalhadamente do que é viver no Reserva Malbec, um espaço unico na cidade.
Solicite o video de uma visita guiada ao imovel ou maiores informaçoes atraves do nosso whatsapp 8 4 9 9 9 7 6 9 1 0 0
Dicasa Imobprime
Diogo Liberato - Creci 5823
