Rua Desembargador Dionísio Filgueira, 335, Petrópolis, Natal/RN
Área útil47m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Desembargador Dionísio Filgueira, 335, Petrópolis, Natal
Descrição
Última atualização: | Ref: Aluguel no Apartamento Presidente Kennedy
Excelente apartamento para locação aconchegante (cozy) mobiliado e semi-equipado no edifício Presidente Kennedy, no bairro Petrópolis, um dos mais tradicionais de Natal.
Contém 2 quartos, sendo um com cama queen e outro com cama de solteiro. - 2 banheiros completos (um deles bem espaçoso). - Sala integrada à cozinha (e varanda), com sofá e rack para TV (não inclui TV). - Cozinha equipada com geladeira, gelágua e fogão a gás. - Área de serviço com máquina de lavar (12kg), varal suspenso e pia. - Parte elétrica totalmente renovada. - Todos os móveis e equipamentos são novos. - o aluguel inclui condomínio, IPTU, água e gás.
O edifício é antigo e charmoso, construído com materiais de qualidade superior para a época. Passou por reformas importantes: * Fachada revitalizada em 2025 * Dois elevadores (sendo um novo: 2022) * Sistema de segurança e prevenção de incêndios atualizado conforme exigências do Corpo de Bombeiros Além disso, conta com: * Portaria 24h * Jardim * Sala de recepção * Espaço para bicicletas Localização privilegiada, com fácil acesso a clínicas, hospitais, escolas, supermercados e demais serviços. - 40m do Frigoias (açougue e conveniência) - 100m do Harmony Center - 150m da farmácia Drogasil (drugstore) - 300m da padaria Pão Petrópolis - 300m do Largo do Atheneu (restaurantes/bares) - 600m da Praia dos Artistas (beach) Diferenciais do apartamento: - Colchão queen herval confortável com fibra de bambu. - Fogão 4 bocas , com dois fornos (um elétrico e um a gás) - Duas tomadas com USB na sala e duas tomadas USB-C no quarto Máquina de lavar roupa - Armador de rede - Bebedouro para colibris (se desejar). Adoram visitar o apartamento quando tem o bebedouro.
para mais informações entre em contato pelos telefones
+55 (84)
Meu número do whatsaap
Meu número de ligações claro
CORRETOR
JEAN RANIERE CRECI 5803
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Petrópolis, em Natal.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Petrópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Mirante da Praia do Meio
110 mPraça das Flores
160 mBosque Dr. Paulo Viveiros
310 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Petrópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Aloe Vera
120 mAmericanas Express
630 mPosto Natal II, Loja de Conveniência
890 m
Farmácias
Viva com comodidade no Petrópolis, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
120 mDrogaria Petrópolis
140 mRoyal Pet
520 m
