Rua Potengi, 1, Petrópolis, Natal/RN
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 02 suítes 64m² vista mar de frente para praia de areia preta
Descrição
Última atualização:
Excepcional, fantástico, maravilhoso, espetacular. Um apartamento e muitos adjetivos. Localizado na Praia de Areia Preta. Muito perto também da Praia de Miami e da Via Costeira com seus eventos esportivos e de lazer.
Condomínio Palazzo Conca D'Oro, torre única de alto padrão construtivo, um lindo lobby, um salão de festas incrível com vista para o mar, piscina também com vista para o mar, churrasqueira e playground. A segurança tem CFTV, portões automáticos e portaria 24 horas.
Apartamento, vista fantástica, sala, varanda ampla, cozinha americana, duas suítes, área de serviço e depósito individual no mesmo andar. cozinha, área de serviço, Uma vaga coberta de estacionamento. Um excelente patrimônio com o melhor preço de toda a região.
A vida do melhor ângulo, na melhor praia dentro da cidade de Natal, com uma orla agradável para caminhar e boas ondas para pegar.
Mais informações Ligue:
8 4 9 1 1 2 - 1 9 9 9 WhatsApp
Estevão Neto
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Petrópolis, em Natal.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Petrópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Velho (Praça Cívica)
230 mPraça das Flores
380 mBosque Dr. Paulo Viveiros
430 m
Transporte
Este apartamento no Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Winston Churchill | L138
780 mParada Vaz Gondim | L141
850 mParada Ulisses Caldas | L139
860 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Petrópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Aloe Vera
420 mNordestão Petrópolis
420 mAmericanas Express
450 m