- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 63 m² por R$ 389.734,00 - Lagoa Seca - Natal/RN
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3903
Ao entrar em contato, informar o código AP3903
Apartamento com 63 m², 02 suítes sendo 01 com closet, sala para 02 ambientes, cozinha, área de serviço e varanda gourmet.
Torre única com área de lazer com piscina,, deck piscina, rooftop, terraço, coworking, academia, espaço gourmet, espaço petm, minimarket e lundry space.
Empreendimento terá excelente localização próximo ao Midway.
Previsão de entrega de 60 meses após início da obra, que está previsto para iniciar em outubro/25.
Há plantas de 73 m² e 63 m², que são padrão do empreendimento. Há a possibilidade de transformar a planta padrão, em algum momento da obra para loft ou o studio. Ao entrar em contato, solicitar plantas.
Previsão de entrega: Outubro/2029
Já ouviu falar sobre obra á preço de custo?
Não?! Vou te explicar um pouco de como funciona! ;)
Para imóveis na planta, é uma forma de construção em que o preço é fechado e já inclui as taxas. É um dos tipos de construção mais comuns para imóveis ainda planta.
A construtora é responsável pela construção do empreendimento, mas os condôminos podem saber o custo da obra ao final. Porém, esse super empreendimento que você viu acima, é por COOPERATIVA.
É a cooperativa quem administra todo o projeto, as decisões são tomadas por ela, onde possuem a sua legislação própria.
Para informações mais específicas sobre formato de pagamento, estamos á disposição para esclarecer suas dúvidas!
AGENDE UM HORÁRIO CONOSCO!
HELOÍSA CORREIA | CRECI 2801
ARQUIMEDES CAVACANTE | 6945
@heloisacorreiaimoveis
(link removido)
@heloisacorreiaimoveis | (link removido)
