Avenida Capitãomor Gouveia, Lagoa Nova, Natal/RN
Área útil59m²
Área total59m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no smile lagoa nova com 59m2 - 2 quartos sendo 1 suíte.
Descrição
Última atualização: | Ref: 4473
Conforto, lazer e praticidade em um só lugar! Este apartamento no condomínio Smile Lagoa Nova oferece um excelente aproveitamento de espaço e uma das áreas de lazer mais completas do estado.
Características do imóvel:
59 m² privativos
2 quartos (sendo 1 suíte)
Sala de estar/jantar
Varanda
Cozinha
Área de serviço
Banheiro social
1 vaga de garagem
Estrutura do condomínio:
Com uma verdadeira proposta de clube, o Smile Lagoa Nova conta com uma área de lazer completa para todas as idades:
Complexo de piscinas adulto e infantil
Quadras esportivas e campo gramado
Churrasqueiras
Academia
Sala de cinema
SPA
Brinquedoteca e playground
Ampla área verde e pracinhas
Salões de festas
Salão de jogos
Uma oportunidade perfeita para quem busca morar com qualidade de vida em uma das melhores localizações de Natal.
Valor do condomínio R$ 480,00 (Ja incluso água e gás)
Iptu R$ 1.500,00 anual
Quer saber mais?
Fale agora conosco:
(84) 9
(84) 9 (WhatsApp)
Penates Inteligência Imobiliária
CRECI 6390J
Ajudando pessoas a construir novas histórias;
OBS. Copiar essas idéias e fotos sem a permissão do autor é crime, configura uma Violação aos Direitos Autorais no Art. 184.
Todas as informações, características e valores citados são de responsabilidade do proprietário/construtora, bem como sua disponibilidade, podem ser alterados por ele sem aviso pré(link removido)