- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda das Mansões, 701, Candelária, Natal
Descrição
Última atualização: | Ref: QN006
More em um dos condominios mais completos de candelaria, area de lazer com 3 piscinas, sendo 2 delas aquecidas, aulas de Pilates, Hidroginastica, academia com profisional de Educação Fisica e o melhor, tudo isso já no custo do condominio.
E mais, o condominio oferece ainda Portaria humanizada 24horas, Mercado Auto Serviço, Salão de festas climatizado, Sala de Jogos, Brinquedoteca, Vizinho a um dos maiores supermercados da cidade.
O apartamento dispõe de uma vista incrivel e totalmente livre para o parque das dunas, com janelas de chão ao teto, e ainda conta com 02 quartos enormes no piso Superior, podendo reverter para 03 quartos, e na parte inferior sala para 2 ambientes, cozinha com area de serviço integrada, banheiro social e escada de acesso ao piso superior.
Obs: Todos os pisos possuem entradas independentes com acesso aos hall dos elevadores!
_________________________________________________________
Valor: 650.000,00 (financiavel)
Condominio R$ 747,00 (Com Gás Incluso)
Tá esperando o que, para conhecer sua nova moradia?
Quinino Neto - Creci 7774 RN
(84) 9
