- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 87 m² por R$ 460.000,00 - Voldac - Volta Redonda/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1368
Apartamento em prédio de excelente estrutura, localizado no bairro Voldac em Volta Redonda.
Apartamento composto por 2 quartos sendo( 1 suíte), sala, cozinha e área de serviço com móveis planejados banheiro social, completo com blindex e vaga de garagem coberta.
O condomínio contempla lazer completo diferenciado, projetado para proporcionar ótimos momentos aos moradores, possuindo piscina, prainha, sauna, minimercado, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, espaço kids, e além de tudo isso, no modelo de Condomínio Reduzido: trabalhado sob a sustentabilidade na prática, aliada à economia. Esse modelo, traz o sistema de energia fotovoltaica, captação da água da chuva, bicicletário, coleta seletiva e portaria inteligente 24h.
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!
