- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 68 m² por R$ 335.000,00 - Monte Castelo - Volta Redonda/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1431
Apartamento localizado no Residencial Vista Bela em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas do bairro Monte Castelo, unindo conforto, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, além de sala bem distribuída, cozinha funcional, banheiro social e uma varanda agradável, ideal para momentos de descanso e convivência. A planta é inteligente, com ambientes bem iluminados e ventilados, proporcionando conforto no dia a dia.
O condomínio oferece área de lazer completa, com piscina, salão de festas e espaço gourmet totalmente equipado, perfeito para receber amigos e familiares com comodidade e segurança.
Uma excelente opção para quem busca morar bem, em um condomínio completo, com ótima localização e infraestrutura que valoriza o seu estilo de vida.
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!
