- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Maravilhoso Apartamento Garden com 2 quartos, 108 m², à venda por R$ 420.000- Jardim Belvedere - Volta Redonda/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: 6734
No Residencial Le Jardin, este apartamento garden oferece conforto e praticidade em um só lugar. A sala de estar é aconchegante e se conecta a uma ampla varanda que reveste todo o apartamento, proporcionando ventilação natural e um toque de integração com o exterior.
A cozinha é funcional e conta com área de serviço separada, garantindo mais organização no dia a dia.
Na parte íntima, há uma suíte com acesso direto à varanda, além de um quarto adicional, ambos já preparados com ponto para ar-condicionado, e um banheiro social que atende perfeitamente às necessidades da família.
O imóvel dispõe de vaga de garagem, agregando segurança e comodidade.
O condomínio oferece estrutura completa com elevadores, recepção, salão de festas, área gourmet, sauna e piscina, criando um ambiente ideal para viver com qualidade e lazer.
---------
Somos a FR Prime Imóveis.
Mudanças são sempre necessárias! E, quando for a sua hora de mudar, conte com a FR Prime Imóveis.
Nosso objetivo é fazer com que a sua mudança seja a mais agradável possível. Trabalhamos diariamente para transformar a compra do seu imóvel em uma experiência única.
Se você está procurando uma imobiliária em Volta Redonda, a FR Prime Imóveis é a escolha certa para você.
Entre em contato com um de nossos corretores agora mesmo e tenha um atendimento Prime.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
